Projeto Saúde em Ação acontece no bairro da Prata, em Nova Iguaçu, neste sábado (29)

A Clínica da Família Dolores Delfino Gomes, no bairro da Prata, receberá o Projeto Saúde em Ação, da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), neste sábado (29). Com objetivo de atender aqueles que não conseguem usufruir dos serviços da rede municipal de saúde de segunda a sexta, a unidade funcionará de 8h às 14h, na Rua do Ouvidor s/nº – Prata.

Os serviços oferecidos serão marcação de exames, vacinações contra Covid-19, Influenza e as de rotina, atendimentos odontológico, pediátrico e médico, testes rápidos para Covid-19, HIV, sífilis e hepatite, preventivo e avaliação fisioterapêutica.

Calendário das próximas ações

No dia 5 de novembro, a Clínica da Família Santa Clara do Guandu receberá a ação. No dia 19 de novembro será a Clínica da Família Santa Rita, e, em 26 de novembro, a Clínica da Família Edi Pinto da Silva.

Clínica da Família Santa Clara do Guandu
Rua Paraguaçu, nº 1 – Km 34