Presidente

Denis Anderson Visnadi


Biografia

Graduado em Administração e pós-graduado em Gestão Pública, Denis Anderson Visnadi é empresário e administrador de empresas. Há alguns anos entrou para área da administração pública atuando como diretor na Câmara Municipal de Nova Iguaçu. Atualmente presidente da CODENI, Denis tem como objetivo em sua gestão, modernizar e otimizar os serviços prestados pela companhia à administração pública da cidade de Nova Iguaçu.


Atribuições

Atuar na área de manutenção predial e manutenção das vias urbanas do município, além de ceder mão de obra às outras secretarias.
A companhia de Desenvolvimento de Nova Iguaçu – CODENI é uma sociedade por ações de economia mista, constituída pela Prefeitura da Cidade de Nova Iguaçu, na forma da Deliberação Legislativa nº 511, de 08 de maio de 1973, se sendo regidas pela legislação aplicável as Sociedades Anônimas e por Estatuto Social.
A CODENI tem como finalidade conceber, promover, desenvolver, articular, incentivar, coordenar, gerir, implementar e/ou executar ações visando o desenvolvimento econômico, social, e, principalmente, dar apoio à administração pública municipal.

Serviços

  • Fornecimento de mão-de-obra qualificada para atender a Estrutura da Institucional da Prefeitura e suas secretarias;
  • Manutenção e reparos das vias e locais públicos, manutenção do asfalto, troca de manilhas, limpezas de bueiros, obras de pequeno e médio porte.

Contato

Endereço: Avenida Governador Portela, nº 812, 3º andar, Centro
Telefones: 2764-9631 / 3779-3922 / 99682-1609 (somente WhatsApp)
Horário de funcionamento: das 8h às 17h

Diretoria de Obras e Vias Urbanas
Diretor: Wallace Santana

Diretoria de Obras e Operações
Diretora: Michelle Kuriya

Endereço: Rua Jaqueline, s/nº, Marco II
Telefone: 3770-9160

loker situbondo https://suaralama.info/