Secretaria Municipal de Administração e Tecnologia
Secretário
Paulo Sérgio da Silva Monteiro
Biografia
Paulo Sérgio da Silva Monteiro é servidor público efetivo da Prefeitura de Nova Iguaçu desde o ano de 1996. Nomeado após efetiva aprovação em concurso público, exerceu os cargos de Secretário Adjunto de Administração, Subsecretário de Administração, Assessor Técnico de Gestão, Assessor Técnico Especializado, Presidente da Comissão Permanente de Inquérito Administrativo por 10 anos, dentre outros.
Graduado na área de Administração e pós-graduado (MBA) em Administração Pública, possui certificação em Analista de Remuneração, Auditoria das Demonstrações Financeiras, Gestão de Recursos Humanos, Certificado de Gestor de Regimes Próprios de Previdência Social, dentre outros.
Atualmente é Membro do Conselho Deliberativo do PREVINI – Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Nova Iguaçu e Presidente o Comitê de Governança e Gestão.
É casado com a Assistente Social Thaís e Pai da Milena.
Atribuições
I – Promover a modernização administrativa através da introdução de novas tecnologias e processos de gestão;
II – Responder pela implantação e execução das políticas municipais nas áreas de Administração e Gestão de Pessoas no âmbito da Prefeitura;
III – Cumprir e assegurar o cumprimento das normas vigentes e orientar sobre o controle, organização, tramitação e guarda de documentos e processos administrativos;
IV – Formular e promover diretrizes e estratégias adequadas às necessidades de desenvolvimento da administração;
V – Promover o controle das atividades de protocolo no âmbito da Secretaria;
VI – Promover a discussão e divulgação de diretrizes e estratégias, estabelecendo normas e parcerias com o objetivo de aprimorar o desenvolvimento de Recursos Humanos, com ênfase na capacitação e aperfeiçoamento dos servidores;
VII – Elaborar e processar a folha de pagamento, bem como cadastrar e controlar toda a vida funcional e financeira dos servidores públicos municipais pertencentes à administração direta;
VIII – Promover o controle de material de consumo e executar as compras necessárias para abastecimento da Administração Municipal;
IX – Promover o controle e fiscalização do Almoxarifado Geral da Prefeitura;
X – Gerir a utilização e a manutenção dos espaços físicos e dos recursos materiais, para atender às atividades desenvolvidas no âmbito da Prefeitura;
XI – Promover as atividades de controle, manutenção e preservação do Patrimônio Municipal;
XII – Apurar irregularidades no serviço público mediante processo disciplinar;
XIII – Coordenar outras atividades afins à Secretaria.
Contato
Endereço: Rua Dr. Barros Júnior, 385, Centro, Nova Iguaçu.
Horário de funcionamento: 9h às 17h
E-mail: semat@novaiguacu.rj.gov.br
Telefones:
- Protocolo: 3779-0950
- Gabinete do Secretário: 3779-1179
- Superintendência de Recursos Humanos – STDRH: 3779-0620
- Superintendência de Folha de Pagamento – STDFP: 3779-0983
- Tecnologia da Informação – TI: 2666-4999
- Comissão Permanente de Inquérito Administrativo – CPIA: 3779-1173
- Setor Administrativo: 3779-1171
- Setor de Estágio: 3779-1172
- Patrimônio: 3779-0944
- Almoxarifado: 3779-1169
- Compras e Contratos: 3779-0596
- Controle Interno: 3779-0400