Clínica da Família Vila Tânia atende a população neste sábado (24)

Finalizando as atividades previstas para o mês de setembro, o projeto ‘Saúde em Ação – Sábado também é dia de se cuidar’ chega à Clínica da Família Vila Tânia, neste sábado (24), oferecendo os serviços de saúde para os moradores da região. Os interessados devem comparecer à unidade, das 8h às 14h, com documento de identificação com foto e cartão do SUS. A clínica fica na Rua Sueli Tinoco, s/n°, no bairro Jardim Ouro Verde.

Os moradores da região poderão encontrar atendimentos de vacinação (Covid-19, poliomielite, influenza e demais imunizantes oferecidos na rede), marcação de exames, atendimentos de clínica médica, pediatria, psicologia, odontologia, avaliação fisioterapêutica, coleta de preventivo e testes rápidos para detectar doenças virais como: coronavírus, HIV, hepatite e sífilis.

Ação retorna no dia 15 de outubro

Nos próximos dois sábados o projeto ‘Saúde em Ação’ dará uma pausa, mas retorna em 15 de outubro com ações previstas na Clínica da Família Valverde. No dia 22 será a vez da Clínica da Família Palhada, enquanto que dia 29 a Clínica da Família Dolores Delfino Gomes oferecerá os serviços à população.

loker situbondo https://suaralama.info/