Inscrições para a corrida do aniversário de Nova Iguaçu são prorrogadas

Os servidores municipais de Nova Iguaçu que ainda não se inscreveram para a tradicional corrida e caminhada do aniversário da cidade têm até quinta-feira (6) para garantir a participação. As inscrições iriam até esta segunda (3), mas foram prorrogadas por mais três dias. O evento acontece no dia 15 de janeiro, quando Nova Iguaçu completa 189 anos. As inscrições são limitadas e devem ser feitas diretamente na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SEMEL, na Rua Iracema Soares Pereira Junqueira, n° 65, 2º andar, Centro. Basta apresentar um comprovante de servidor (ativo ou inativo) ou comissionado da Prefeitura e levar duas latas de leite em pó. As doações serão destinadas ao Banco de Alimentos da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS. A data e local da retirada dos kits ainda serão definidos. A corrida, a exemplo da última edição, em 2020, será noturna, com largada às 19h. Os servidores que terminarem entre os três primeiros colocados, no masculino e no feminino, receberão troféu.