Fenig promove Feira Multicultural Tinguá na Praça neste domingo (10)

Acontece neste domingo (10), das 10h às 19h, a 12ª edição da Feira Multicultural Tinguá na Praça, evento que promove os artesãos, produtores culturais e gastronômicos da região. A iniciativa é da Prefeitura, por meio da Fundação Educacional e Cultural de Nova Iguaçu (Fenig) e com o apoio das secretarias municipais de Cultura, de Meio Ambiente e de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, além das parcerias com as organizações Expo Tinguá e Rua Gastronômica de Tinguá.

As programações começam com as feiras de artesanato e da roça, com o melhor da gastronomia local, como caldos, frutas e legumes cultivados na região. Além disso, o evento terá o espaço do educador, oficinas de leitura e jogos educativos para as crianças na tenda do Projeto Livros Para Voar. À tarde, a música fica por conta dos cantores iguaçuanos do Trio Rafael Angelo.

O evento será gratuito e acontecerá na Praça de Tinguá.

SERVIÇO –  FEIRA MULTICULTURAL TINGUÁ NA PRAÇA

DATA: 10/12/2023