Prefeitura de Nova Iguaçu atua na cidade após ventania e temporal

Equipes da Prefeitura de Nova Iguaçu estão atuando, na manhã deste domingo (19), em locais afetados por rajadas de ventos de aproximadamente 70 km por hora e a chuva da noite de sábado (18).

A Secretaria Municipal de Defesa Civil foi acionada para duas ocorrências, sendo uma de destelhamento e uma de queda de árvore. Não há registro de feridos, desalojados ou desabrigados.

Equipes da Empresa Municipal de Limpeza Urbana atuam na cidade fazendo a remoção das árvores para desobstrução de vias.

O Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI) registrou falta de energia elétrica no sábado (18), devido a um incêndio em uma subestação da Light. A unidade funcionou cerca de seis horas com o apoio dos geradores. O tomógrafo precisou ser desligado neste período devido a possibilidade de sobrecarga Nenhum paciente teve a assistência médica prejudicada.

Para este domingo, a previsão é de pancadas de chuva de intensidade média e forte a qualquer momento do dia. O município segue em estágio de observação. Qualquer emergência, a Prefeitura pede que a população entre em contato pelos números 199 / 2667-5751 / 981609740