Nova Iguaçu inicia dose de reforço também em imunossuprimidos nesta quarta-feira (15)

A Prefeitura de Nova Iguaçu começa a aplicação da dose de reforço contra COVID-19 também em imunossuprimidos, a partir desta quarta-feira (15). Para se vacinar, basta comparecer a um dos 24 pontos de imunização munido de carteira de identidade, CPF ou cartão Nacional de Saúde, comprovante de residência, laudo médico – indicação médica e o cartão de vacinação, comprovando a primeira e a segunda dose ou dose única. O intervalo para receber a dose de reforço em imunossuprimidos é de 28 dias após a segunda dose ou dose única, já em idosos é de seis meses.

Calendário de vacinação nesta quarta-feira (15)

– Imunossupressores com 28 dias após segunda dose ou dose única (dose de reforço);

– Idosos acima de 80 anos com seis meses após segunda dose ou dose única (dose de reforço);

– Adolescentes de 15 anos;

– Pessoas acima de 16 anos;

– Pessoas entre 18 a 59 anos com Comorbidades;

– Portadores de deficiência definitiva acima de 18 anos;

– Profissionais da saúde e educação acima de 20 anos;

– Cuidadores/Curadores de pessoas com deficiência intelectual;

– Gestantes, Puérperas e Lactantes (que amamentam bebês até 1 ano) acima de 18 anos;

– Profissionais de Limpeza Urbana

Horário: Das 8h30 às 16h

Segunda dose: Continuará sendo aplicada conforme agendamento de retorno

Locais: Drive-Thru Top Shopping, Drive-Thru Detran Bairro Botafogo, Drive-Thru Shopping Nova Iguaçu, Drive-Thru Centro Olímpico, Espaço Municipal Da Terceira Idade (Esmuti), Clínica Da Família Dom Bosco, Clínica Da Família Vila Operária, Usf Rancho Fundo, Centro De Atendimento Ao Deficiente (Cad),  Clínica Da Família Marfel, Clínica Da Família Do Caiçara,  Clínica Da Família Do Ambaí,  Clínica Da Família Jardim Paraíso,  Clínica Da Família Vila De Cava,  Clínica Da Família Austin,  Clínica Da Família Odiceia Morais,  Policlínica Miguel Couto, Clínica Da Família Emília Gomes, Clínica Da Família Boa Esperança, Clínica Da Família Cabuçu,  Clínica Da Família Maraú,  Clínica Da Família Do Km32,  Clínica Da Família Edi Pinto Da Silva, Centro De Saúde Vasco Barcelos.

A lista completa com os pertencentes aos grupos de vacinação, documentos que devem ser apresentados para a imunização, os endereços dos 24 pontos de vacinação contra a Covid-19 e o calendário de imunização estão em: www.novaiguacu.rj.gov.br/semus/vacinacao-covid/calendário