Bairro de Austin ganhará mais uma edição do ‘Prefeitura Presente’

Nesta segunda-feira (09), é a vez dos moradores de Austin, receberem mais uma edição do ‘Prefeitura Presente’. Das 09h às 15h, a Escola Municipal Kerma Moreira Franco, localizada na Estrada José Luiz da Silva, 740, vai contar com diversos ser viços de saúde e assistência social gratuito para a população. O projeto da Prefeitura de Nova Iguaçu, que está na 15ª edição, tem como objetivo levar ações aos bairros mais afastados do centro comercial.

Cadastramento e recadastramento do Bolsa Família e Benefício de Prestação Continuada; Vale Social; carteira de trabalho; ID Jovem, distribuição da caderneta do idoso; reconhecimento de paternidade; isenção da segunda via de certidões de nascimento; casamento e óbito de outros estados; testes rápidos de hepatites B e C, sífilis e HIV; e aferição de pressão arterial e de glicemia capilar estarão entre os serviços disponíveis. Para a criançada, tem o projeto ‘Matemática na Praça’ da Fundação Educacional e Cultural de Nova Iguaçu (FENIG).

O ‘Prefeitura Presente já passou pelos bairros de Cabuçu, Dom Bosco, Prados Verdes, Parque Todos os Santos, Lagoinha, Cacuia e Austin.

Serviço: Prefeitura Presente em Austin – 15ª edição

Local: Escola Municipal Kerma Moreira Franco (Estrada José Luiz da Silva, 740)

Data: 09 de julho