Nova Iguaçu abre vagas temporárias para o Centro Vocacional de Tecnologia e Inovação (CVTI)

A Prefeitura de Nova Iguaçu publicou, nesta quinta-feira (26), o edital do Processo Seletivo Simplificado para a contratação de profissionais para atuar no Centro Vocacional de Tecnologia e Inovação (CVTI). Ao todo, são oferecidas 21 vagas para diferentes cargos, com salários entre R$ 1.212 e R$ 3.297. As inscrições devem ser feitas diretamente no site da Prefeitura, na página da Secretaria Municipal de Administração e Tecnologia (SEMAT), até as 10h do dia 30 de maio. Basta acessar o endereço eletrônico e clicar no campo “Processo Seletivo Simplificado”.

As vagas são destinadas a pessoas com Ensino Fundamental, Médio ou Superior completo. Por isso, no ato da inscrição o candidato deverá comprovar escolaridade e registro profissional regular perante o respectivo conselho, conforme exigência do cargo concorrido. Além disso, é preciso enviar currículo, documento de identidade, CPF, além de títulos e comprovação de experiência.

Os candidatos cujas inscrições forem validadas serão classificados de acordo com a pontuação alcançada. A classificação será obtida pelo somatório dos pontos atribuídos aos títulos e comprovação de experiência informados no ato da inscrição. Os aprovados serão convocados a partir de 30 de junho, pela ordem de classificação do resultado final do processo seletivo, de acordo com as necessidades identificadas, dentro do prazo de validade do edital, que é de 12 meses.

Os cargos oferecidos são: Coordenador Pedagógico (2 vagas), Orientador Educacional (1), Coordenador Técnico (1), Técnico de ensino Júnior 1, 2 e 3 (4 vagas), Técnico de ensino Sênior 1, 2 e 3 (3 vagas), Analista de Informações (2), Agente de Serviços Operacionais (6) e Auxiliar Operacional (2). Para todos eles, a carga horária é de 40 horas semanais.

Todo o cronograma do Processo Seletivo Simplificado, a relação dos cargos e suas respectivas atribuições profissionais e remunerações, além dos critérios de avaliação para a seleção de candidatos estão no Diário Oficial desta quinta-feira (26).