Divulgados os nomes dos 880 sorteados para os cursos da Casa da Inovação

Candidatos às vagas nos cursos da Casa da Inovação já podem consultar o resultado do processo seletivo por meio de sorteio público. Ao todo, foram ofertadas pela Prefeitura de Nova Iguaçu 880 vagas para as áreas de Criação de Aplicativos, Inclusão Digital 30+, Inclusão Digital 60+, Introdução à Robótica, Programação em Games e Youtuber. O projeto é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Assuntos Estratégicos, Ciência, Tecnologia e Inovação (SEMACTI), em parceria com a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). Clique aqui e confira os nomes sorteados.

Para efetuar a matrícula, os candidatos deverão comparecer à unidade da Casa da Inovação no primeiro dia de aula munidos de originais e cópias de documentos como RG, CPF, comprovante de residência e declaração escolar. A lista completa também está no link acima. Para alunos menores de 18 anos, é necessário o comparecimento de um responsável legal para efetivação da matrícula. As aulas terão início no dia 14 de março.