Obras da prefeitura dão novo visual ao bairro Gerard Danon

As obras de saneamento básico e infraestrutura do bairro Gerard Danon, em Nova Iguaçu, estão na reta final. Após dar fim aos transtornos causados pelo esgoto e a lama com a construção de uma rede de esgotamento sanitário e drenagem pluvial, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMIF) cuida agora da pavimentação das ruas.

As obras da prefeitura também contemplam a recuperação de meio-fio e calçadas do bairro, além da construção de uma praça pública com quadra de areia para a prática de esportes, academia da terceira idade e paisagismo. A área de lazer, inclusive, já foi entregue e está disponível para a população.

Ao todo, 14 ruas estão sendo contempladas. São elas: Rua Eliel Danon, Jaques Danon, Nelson Danon, Viviane Rocha, Marinalva Oliveira, Antônio Carlos Gomes, Paulo Roberto Tobias, Joseph Danon, Noemia Brando, Verediana Oliveira, Oito de Setembro, Borba Guimarães, Maria Farias e Avenida Coronel Tinoco.

Além de Gerard Danon, outros pontos da cidade têm recebido investimentos em infraestrutura nos últimos meses. É o caso dos bairros Valverde, Engenho Pequeno, Ambaí, Rodilândia e Prados Verdes.