Nova Iguaçu segue a vacinação em pessoas acima de 12 anos nesta semana

A Prefeitura de Nova Iguaçu vacinará contra covid-19 pessoas acima de 12 anos nesta semana. A segunda dose segue aplicada conforme agendamento de retorno. Quem tomou a primeira dose do imunizante Pfizer, deve retornar em 30 dias para segunda dose. A dose de reforço segue sendo aplicada em imunossuprimidos, idosos acima de 60 anos e profissionais de saúde da rede municipal e privada.

Os 24 pontos de imunização funcionarão de 8h30 às 16h de segunda à sexta-feira e das 8h30 às 14h no sábado.

Calendário de vacinação da semana (18/10 a 23/10)

Primeira Dose: Pessoas acima de 12 anos;

Segunda dose: Segue sendo aplicada conforme agendamento de retorno. Para pessoas acima de 18 anos que se vacinaram com o imunizante Pfizer há pelo menos 30 dias, deverão procurar um dos 24 pontos para receber a segunda dose e completar a imunização.

Dose de reforço: Imunossuprimidos com 28 dias após segunda dose ou dose única, Idosos acima de 60 anos com seis meses após segunda dose ou dose única e Profissionais de saúde da rede municipal e privada com seis meses após segunda dose ou dose única.

Horário: Das 8h30 às 16h de segunda à sexta-feira e das 8h30 às 14h no sábado

Locais: Drive-Thru Top Shopping, Drive-Thru DETRAN Bairro Botafogo, Drive-Thru Shopping Nova Iguaçu, Drive-Thru Centro Olímpico, Espaço Municipal Da Terceira Idade (Esmuti), Clínica Da Família Dom Bosco, Clínica Da Família Vila Operária, Usf Rancho Fundo, Centro De Atendimento Ao Deficiente (Cad),  Clínica Da Família Marfel, Clínica Da Família Do Caiçara,  Clínica Da Família Do Ambaí, Clínica Da Família Jardim Paraíso, Clínica Da Família Vila De Cava,  Clínica Da Família Austin, Clínica Da Família Odiceia Morais, Policlínica Miguel Couto, Clínica Da Família Emília Gomes, Clínica Da Família Boa Esperança, Clínica Da Família Cabuçu,  Clínica Da Família Maraú,  Clínica Da Família Do Km32,  Clínica Da Família Edi Pinto Da Silva, Centro De Saúde Vasco Barcelos.

A lista completa com os pertencentes aos grupos de vacinação, documentos que devem ser apresentados para a imunização, os endereços dos 24 pontos de vacinação contra a Covid-19 e o calendário de imunização estão em: www.novaiguacu.rj.gov.br/semus/vacinacao-covid/calendario