Nova Iguaçu segue a vacinação contra Covid-19

Nesta quarta-feira (9/6), serão imunizados profissionais de saúde de 22 anos ou mais e pessoas de 57 anos. A repescagem acontecerá para todos os outros grupos prioritários. A aplicação de segunda dose da CoronaVac/SinoVac e primeira dose da Pfizer estão suspensas temporariamente.

Vacinação com a primeira dose da AstraZeneca/

-Quarta (09/06)- Pessoas de 57 anos e profissionais de saúde com 22 anos ou mais

Horário: Mulheres serão vacinadas das 8h30 às 13h, e os homens das 13h às 16h.

Segunda dose: Continuará sendo aplicada conforme agendamento de retorno, respeitando os horários e divisão de gênero.

Segunda dose da Coronavac/Sinovac e primeira dose da Pfizer

Devido a um problema momentâneo de abastecimento, as aplicações de segunda dose da Coronavac/Sinovac (cartão azul) e primeira dose da vacina Pfizer estão suspensas desde segunda-feira (07). A Secretaria Municipal de Saúde aguarda a chegada de nova remessa pelo Governo Federal.

Repescagem

Portadores de deficiência definitiva a partir de 18 anos, pessoas entre 18 e 59 anos com comorbidades, pessoas acima de 58 anos, profissionais de educação acima de 20 anos e curadores/cuidadores de pessoas com deficiência intelectual que ainda não se vacinaram, devem procurar qualquer um de nossos pontos para realizar a imunização.

Observação: Curadores/Cuidadores de pessoas com deficiência intelectual deverão se vacinar somente no Centro de Acolhimento ao Deficiente (CAD), localizado na Rua Professora Helena Antilof, 704, Jardim Tropical – Nova Iguaçu

A lista completa com os pertencentes aos grupos de vacinação, documentos que devem ser apresentados para a imunização, os endereços dos 24 pontos de vacinação contra a Covid-19 e o calendário de imunização está em está em: www.novaiguacu.rj.gov.br/semus/vacinacao-covid/calendario

loker situbondo https://suaralama.info/