Prefeitura de Nova Iguaçu avança com infraestrutura completa em áreas do Km 32 ao 37

A Prefeitura de Nova Iguaçu continua seguindo o cronograma de obras em diversos bairros da cidade. Em Prados Verdes, a Secretaria de Infraestrutura (Semif) está realizando obras de esgotamento sanitário, drenagem pluvial e pavimentação em 17 ruas do bairro, com um total de seis mil metros de obras.
Ruas como Santa Marta, Irene, Eurico, Olímpio, Iraci, entre outras, vão ganhar infraestrutura completa. As intervenções do lote 1 já começaram e foi montado um canteiro de obras na Rua Maria. O manilhamento das vias já foi iniciado em quatro frentes de trabalho, uma delas no desague do Rio Capenga, onde ocorre também a limpeza. Posteriormente, deverá haver licitação para o lote 2, com realizações em mais vias.

“Seguimos investindo em obras de pavimentação, drenagem, revitalização e construção de novos espaços em diversos bairros, reestruturando locais que oferecem mais lazer e conforto à população. Não vamos parar”, afirmou o prefeito de Nova Iguaçu, Rogerio Lisboa.
Ainda em Prados Verdes, a praça será toda reformada. Ela vai ganhar uma pista de caminhada, academia de terceira idade, playground e quadra poliesportiva coberta. O local já foi desmontado para que as obras sejam iniciadas. Na região, ainda há outro tipo de serviço. Entre os Km 32 a 37, passando por Prados Verdes ao Jardim Guandu, a Prefeitura está aplicando pavimento asfáltico e construindo calçadas em outras 21 ruas.
“Um antigo anseio nosso finalmente saiu do papel. Achei que isso nunca fosse acontecer. Não vou mais precisar colocar saquinhos plásticos nos pés nos dias de chuva para fugir da lama. É uma obra completa, que vai trazer muitos benefícios”, destacou o morador de Prados Verdes, o pedreiro Sidnei da Luz, de 64 anos.