Obras irregulares são notificadas e demolidas pela Prefeitura de Nova Iguaçu

Agentes da Ordem Pública da Secretaria de Segurança Pública de Nova Iguaçu, com apoio da Secretaria de Infraestrutura, demoliram nesta segunda-feira (15), três lojas que estavam sendo construídas irregularmente, no bairro de Vila de Cava. Uma retroescavadeira foi usada na ação.

O responsável pela obra foi notificado em 10 de março e não compareceu à Prefeitura para dar explicações sobre a obra, que fica na Rua Coronel Alberto de Melo, próximo ao número 951, embaixo de uma ponte do Arco Metropolitano. O terreno é solo público e pertence à Prefeitura.

Agentes também estão notificando construções irregulares em bairros do corredor da Avenida Abílio Augusto Távora (antiga Estrada de Madureira), como Grão Pará e Dom Bosco, onde deverão ocorrer demolições ainda nesta semana.  Nesta segunda, 48 construções em solo público foram notificadas. Entre elas, há 25 espaços onde funcionam comércios de bebidas, venda de açaí e acessórios para celular. Cerca de 30 notificações devem ser feitas ainda nesta terça-feira (16). A Ordem Pública também está fiscalizando outdoors e os que forem irregulares serão removidos.