Nova Iguaçu cadastra moradores atingidos pela chuva de granizo

Nova Iguaçu registrou estragos em 24 bairros atingidos pelo temporal de granizo no último dia 25. A Prefeitura de Nova Iguaçu vem atuando para ajudar à população e está cadastrando moradores atingidos pelo temporal. Para isso, cinco pontos fixos e mais dois pontos móveis foram instalados. A prioridade da doação das telhas é para quem está com a casa sem teto, possui idosos, crianças ou pessoas com deficiência. Para fazer o cadastro é necessário levar: documento de identidade, CPF e comprovante de residência.

Nesta terça-feira (29), equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), com o apoio da Defesa Civil e voluntários da Cruz Vermelha, farão vistoria nas casas dos bairros da Cerâmica e Tinguazinho.

Os pontos móveis funcionarão nesta terça-feira, das 9h às 17h, nos seguintes locais:

* Alvorada: Assembleia de Deus – Avenida Abílio Augusto Távora, 3212 – Jardim Alvorada.

* Caonze: Praça do Caonze.

Já os pontos fixos, funcionarão de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, nos seguintes locais:

* CRAS Austin – Rua Mirin, s/n°, Austin.

* CRAS Morro Agudo – Rua Formosa, 265, Comendador Soares.

* Sede da Secretaria de Assistência Social (SEMAS) – Rua Dr. Luiz Guimarães, 95.

* Defesa Civil – Rua Itacuruçá, 137, Centro.

* Cerâmica – Rua Thomás Fonseca 1875.