Nova chance para servidor que não fez Censo Previdenciária

Os 1.300 servidores da Prefeitura de Nova Iguaçu que não realizaram o Censo Previdenciário terão uma última oportunidade para fazer o procedimento, a partir de segunda-feira (15). A Secretaria Municipal de Administração (SEMAD) vai permitir que os faltosos façam o serviço até o dia 31 de julho, para evitar o bloqueio de seus salários. A relação dos 1.300 servidores que não cumpriram o prazo do Censo foi publicada no Diário Oficial (DO) do município nesta sexta-feira (12) http://diario.novaiguacu.rj.gov.br/visualizar?diarioOficial=154).
Na segunda-feira (15) será publicado no DO um decreto com as orientações sobre como deverá ser feito o recadastramento. O procedimento será apenas pelo Portal do Servidor, na página oficial da Prefeitura de Nova Iguaçu na internet. Esta será a última oportunidade para que todos façam o serviço.
Dos 12,7 mil servidores que deveriam realizar o Censo Previdenciário, 90% cumpriram o prazo. O Censo envolveu o pessoal ativo estatutário, comissionados e contratados do quadro da Prefeitura, além dos ativos estatutários da Câmara Municipal, da Fundação Educacional e Cultural (FENIG) e do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Nova Iguaçu (Previni).

 

loker situbondo https://suaralama.info/