Nova Iguaçu realiza sexta fase da entrega de cartões-alimentação para alunos da rede municipal

A Prefeitura de Nova Iguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), realiza , nesta sexta-feira (6), a sexta fase da entrega de alimentos que beneficiarão cada um dos mais de 65 mil estudantes da rede municipal, com 141 unidades do município entre escolas e creches. Desta vez, os cartões-alimentação distribuídos aos alunos, referente ao mês de novembro, serão recarregados assim como já ocorreu nos últimos meses. Sendo assim, os responsáveis não precisarão ir até as escolas para buscar novos cartões, como aconteceu em agosto. A recarga será feita de forma automática, no valor de R$ 110 por matriculado.

O benefício só pode ser utilizado com despesas alimentícias na rede credenciada. Assim, as famílias poderão adquirir produtos da cesta básica que necessitam.

A distribuição está sendo feita para auxiliar as famílias devido à pandemia da Covid-19, já que os alunos estão com as aulas suspensas desde o dia 16 de março.

Em caso de qualquer eventual problema com os cartões, os responsáveis devem entrar em contato diretamente com as escolas, que estarão abertas nos dias 9 e 10 de novembro, de 8 às 12h. Clique aqui para acessar os contatos das escolas.