Nova Iguaçu divulga segunda lista de selecionados para o Preparatório Nova Iguaçu

Dos 400 estudantes selecionados para participarem do “Preparatório Nova Iguaçu”, curso gratuito oferecido pela Prefeitura com turmas de pré-vestibular e pré-técnico, apenas 230 confirmaram matrícula. Com isso, a Secretaria Municipal de Educação está fazendo a chamada para a lista das vagas remanescentes. O nome dos novos selecionados já está disponível no site www.novaiguacu.rj.gov.br.  São 141 para o pré-vestibular e 40 para o pré-técnico.

As inscrições devem ser feitas na Escola Municipal Monteiro Lobato, no próximo dia 1° de junho, onde acontecem as aulas, todos os sábados. A escola fica na rua Paris, s/n, no Centro. No ato da matrícula, os alunos devem apresentar RG, CPF, comprovante de residência e declaração escolar – original e xerox. Os menores de 18 anos também devem apresentar documentos dos pais para efetivação da vaga. Quem não comparecer neste dia para matrícula, também perderá a vaga e será feita uma nova chamada para outros estudantes.

As aulas começaram no último sábado (25). Os professores e monitores, são estudantes de universidades públicas, selecionados através de chamamento público realizado pela Prefeitura de Nova Iguaçu. No dia 25, acontecerá um “aulão”, na Casa do Professor, sede da Secretaria de Educação, Avenida Abílio Távora, 1806, bairro da Luz.

Confira a lista dos novos selecionados