Secretaria de Cultura abre inscrições para aulas de dança

 

A Secretaria de Cultura de Nova Iguaçu, em parceria com a Companhia de Dança Corpos e Formas, abriu inscrições para o projeto ‘Dançar é para Todos’. Nessa edição os interessados poderão se inscrever em aulas de jazz adulto, infantil e intermediário.

A iniciativa acontece desde o ano passado na Casa de Cultura e conta com aulas semanais de professores renomados. “Depois que comecei a estudar aqui, vi meu sonho de se tornar bailarina virar realidade. Antes eu procurava e só encontrava escolas muito caras”, conta Sara Santos, uma das alunas do projeto.

O professor Germano do Espírito Santo explica que o objetivo principal da inciativa é democratizar o acesso à dança e auxiliar quem deseja chegar aos diversos níveis de conhecimento do corpo e de seu potencial para a atividade. “Todas as aulas são preparadas com muito carinho, de acordo com o nível de cada turma. Juntos aprendemos muito mais sobre a dança”, afirma.

O projeto ‘Dançar é para Todos’ é voltado para diversas faixas etárias. Para se inscrever e obter mais informações sobre dias e horários das aulas basta acessar o link: http://bit.ly/2xIaKNM.

 

loker situbondo https://suaralama.info/