Prefeitura tem novos pontos de apoio para cadastrar famílias vítimas de temporal

As equipes da Prefeitura de Nova Iguaçu seguem nas ruas realizando as limpezas necessárias e realizando atendimento e cadastramento das famílias prejudicadas pela chuva de granizo e pelos fortes ventos que atingiram a nossa cidade na última sexta (25). Até o momento, mais de 10 mil pessoas já foram atendidas.

Confira os pontos de apoio que seguem em funcionamento:

1) Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS): Rua Doutor Luiz Guimarães, 956, Centro de Nova Iguaçu
2) Sede antiga da Secretaria Municipal de Defesa Civil de Nova Iguaçu: Rua Itacuruçá, 137, Centro de Nova Iguaçu
3) Igreja Assembleia de Deus: Rua Tupinambá, 373, Ouro Verde (Comendador Soares).

Os Centros de Referência em Assistência Social de Austin, Comendador Soares e Cerâmica também estão com equipes extras para cadastramento da população.

1) CRAS de Austin, na Rua Mirim, s/nº, Austin
2) CRAS Estação Morro Agudo, na Rua Formosa, 265, Comendador Soares
3) CRAS de Cerâmica, Rua Dona Gisele Urin, 25, Bairro Areal.

Para registrar situações de risco ou emergências, ligue para a Defesa Civil pelos telefones 199 ou 3779-0660.