Secretário

Adriano Silvério Hoffmann


Biografia

Adriano Silvério Hoffmann, formado em Administração e Mestre em Administração, professor universitário desde 2003, atuando nos cursos de Administração, Tecnólogo em Gestão Ambiental, Engenharia de Produção e outros correlacionados, professor de cursos de Pós-Graduação nas áreas Recursos Humanos e Gestão Pública.

Atuante na área da Administração Pública com uma experiência de 25 anos de atuação na Prefeitura de Nova Iguaçu, Prefeitura de Niterói e Prefeitura de São Gonçalo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Atribuições

 

I – Promover a modernização administrativa através da introdução de novas tecnologias e processos de gestão;

II – Responder pela implantação e execução das políticas municipais nas áreas de Administração e Gestão de Pessoas no âmbito da Prefeitura;

III – Cumprir e assegurar o cumprimento das normas vigentes e orientar sobre o controle, organização, tramitação e guarda de documentos e processos administrativos;

IV – Formular e promover diretrizes e estratégias adequadas às necessidades de desenvolvimento da administração;

V – Promover o controle das atividades de protocolo no âmbito da Secretaria;

VI – Promover a discussão e divulgação de diretrizes e estratégias, estabelecendo normas e parcerias com o objetivo de aprimorar o desenvolvimento de Recursos Humanos, com ênfase na capacitação e aperfeiçoamento dos servidores;

VII – Elaborar e processar a folha de pagamento, bem como cadastrar e controlar toda a vida funcional e financeira dos servidores públicos municipais pertencentes à administração direta;

VIII – Promover o controle de material de consumo e executar as compras necessárias para abastecimento da Administração Municipal;

IX – Promover o controle e fiscalização do Almoxarifado Geral da Prefeitura;

X – Gerir a utilização e a manutenção dos espaços físicos e dos recursos materiais, para atender às atividades desenvolvidas no âmbito da Prefeitura;

XI – Promover as atividades de controle, manutenção e preservação do Patrimônio Municipal;

XII – Apurar irregularidades no serviço público mediante processo disciplinar;

XII– Coordenar outras atividades afins à Secretaria.

 


Contato

Endereço: Rua Dr. Barros Júnior, 358, Centro, Nova Iguaçu.

Horário de funcionamento: 9h às 17h

Telefones:

3779-1171 (Setor Administrativo)

3779-1179 (Contratos e Convênios)

3779-0596 (Recursos Humanos)

3779-0944 (Patrimônio)

3779-1169 (Almoxarifado) /

3779-0831 (Tecnologia da Informação)

3779-0570 (Superintendente de Recursos Humanos)

3779-1172 (Estágio Remunerado e Bim)

3779-173 (Comissão Permanente de Inquérito Administrativo

3779-0400 (Avaliação de Estágio Probatório)

3779-0620 Análise e Benefícios (Aposentadoria)

3779-0964 (Coordenadoria de Folha de Pagamento)

3779-0683 (FGTS e PIS)

3779-0950 (Protocolo)