FENIG vai cadastrar novos artesãos iguaçuanos

Artesãos iguaçuanos ainda não cadastrados pela Fundação Educacional e Cultural de Nova Iguaçu (FENIG) terão uma nova chance de se credenciar e ter benefícios que poderão gerar boas oportunidades de negócios. A partir de segunda-feira (20), os interessados poderão se inscrever diretamente na sede da FENIG. Só serão atendidos artesãos moradores da cidade.

Os artesãos cadastrados passarão por uma avaliação a partir do dia 15 de fevereiro, quando deverão demonstrar aptidão para o artesanato. Os aprovados receberão certificado e credencial para trabalhar nos eventos promovidos pela FENIG. Além disso, receberão uma carteira que lhes dará descontos de até 20% na compra de matérias-primas para a fabricação de seus produtos.

O atendimento será feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h e vai até o dia 14 de fevereiro. A FENIG fica na Rua Governador Portela 812, 2º andar, Centro. Para se cadastrar, o interessado deverá levar carteira de identidade e comprovante de residência. A expectativa é que 400 novos artesãos sejam credenciados e se juntem aos 1.250 já certificados pela fundação.

loker situbondo https://suaralama.info/