Nova Iguaçu antecipa quarta etapa da entrega de alimentos para alunos da rede municipal

A Prefeitura de Nova Iguaçu antecipou para esta quinta-feira (17) o início da quarta etapa da entrega de alimentos para os cerca de 65 mil da rede municipal. Desta vez, os cartões-alimentação distribuídos aos estudantes, para o mês de setembro, serão recarregados. Sendo assim, os responsáveis não precisarão ir até as escolas para buscar novos cartões, como aconteceu em agosto. A recarga será feita automaticamente, com valor de R$ 110 por estudante matriculado.

O benefício só pode ser utilizado com despesas alimentícias na rede credenciada. Assim, as famílias poderão adquirir produtos da cesta básica que necessitam.

A distribuição está sendo feita para auxiliar as famílias, já que os alunos estão com suas aulas suspensas desde o dia 16 de março devido à pandemia da Covid-19.

Em caso de problemas com os cartões, os responsáveis devem entrar em contato diretamente com as escolas, que estarão abertas nos dias 17 e 18 de setembro de 8h as 12. Clique aqui para acessar os contatos das escolas.