Espaço do Empreendedor volta a ter atendimento presencial aos microempreendedores de Nova Iguaçu

Após quase cinco meses de atendimento exclusivamente virtual, o Espaço do Empreendedor, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMADETUR) voltou a receber os microempreendedores individuais (MEIs) de Nova Iguaçu. A retomada do serviço presencial aconteceu nesta semana, obedecendo às normas de segurança e de combate ao novo coronavírus, como o distanciamento entre o público e os atendentes, a oferta de álcool em gel e a obrigatoriedade do uso de máscara. Para evitar aglomerações, são realizados, no máximo, trinta atendimentos diários.

Apesar da retomada do atendimento na sede da SEMADETUR, o Espaço do Empreendedor segue realizando o serviço via internet. Por meio do WhatsApp ou do e-mail, os MEIs podem solicitar emissão de guias, parcelamento do DAS (Documento de Arrecadação Simplificado), microcrédito, emissão, alterações e baixa de CNPJ, além de certificação do MEI.

Nova Iguaçu conta com aproximadamente 48 mil MEIs. Quem precisar dos serviços do Espaço do Empreendedor pode ir diretamente ao local, na Avenida Governador Portela 812, Centro, ou então entrar em contato pelo e-mail casadoempreendedorni@gmail.com ou pelo WhatsApp (21) 964954345. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

loker situbondo https://suaralama.info/