Servidores municipais já podem se inscrever para a Corrida do Aniversário de Nova Iguaçu

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) abriu, nesta quarta-feira (8), inscrições para os servidores públicos do município que desejam participar da Corrida e Caminhada de Aniversário do município. O evento, o primeiro noturno da história de Nova Iguaçu, será realizado no dia 18 de janeiro e é uma das atrações das comemorações pelos 187 anos da cidade-mãe da Baixada Fluminense.

Os atletas deverão se inscrever gratuitamente na sede da SEMEL, das 10h às 16h. Para isto, deve apresentar comprovante que é servidor ou comissionado da Prefeitura de Nova Iguaçu. Além disso, é preciso levar duas latas de leite para efetuar o cadastro. A SEMEL fica na Rua Iracema Soares Pereira Junqueira 65, 2º andar, Centro.

A corrida também é aberta ao público, com taxa de inscrição a partir de R$ 44,90. O cadastramento deve ser feito pelo site http://mobilizarj.com.br/. Grupos e assessorias esportivas receberão uma cortesia a cada dez atletas inscritos. O evento deverá reunir cerca de mil atletas.

Os kits, compostos com a camiseta, número de peito, chip de cronometragem e medalha de participação, estarão disponíveis para retirada no dia da corrida, das 10h às 18h, no Espaço Co-working, no 3º piso do Top Shopping, na Avenida Governador Roberto Silveira 540, Centro. A largada para o percurso de 5km será às 20h, na Via Light, na Rua Arcelino Pereira Neves, na altura da Vila Olímpica.

Haverá premiação especial para os cinco primeiros colocados nas corridas masculina e feminina, além de troféu para o primeiro lugar de cada faixa etária, também no masculino e feminino.

loker situbondo https://suaralama.info/