‘Prefeitura Presente’ chega ao Riachão com serviços gratuitos de saúde e assistência social

Após passar pelo bairro Cerâmica com diversos serviços de saúde e assistência social, o ‘Prefeitura Presente’ chega agora no Riachão. O evento, que acontece nesta segunda-feira (15), das 9h às 15h, na Rua Celso Brandão, em frente à Casa do Sabão, faz parte da programação especial do ‘Outubro Rosa’. Quem for ao local poderá agendar exame de mamografia, isenção da segunda via de certidões de nascimento, carteira de trabalho, casamento e óbito de outros estados, Vale Social, ID Jovem, Distribuição da caderneta do idoso, Reconhecimento de paternidade, cadastramento e recadastramento do Bolsa Família e Benefício de Prestação Continuada.

Ainda terão testes rápidos de hepatites B e C, sífilis e HIV, além de aferição de pressão arterial e de glicemia capilar.

Para as crianças se divertirem e aprenderem sobre a matemática através de jogos, a Fundação Educacional e Cultural de Nova Iguaçu (FENIG) vai disponibilizar o projeto Matemática na Praça.

A Superintendência de Vigilância Ambiental (Suvam) também marcará presença dando orientações sobre a água (Vigiágua) e com o Programa de Controle de Roedores (PCR).

Serviço – ‘Prefeitura Presente’

Local- Rua Celso Brandão – Riachão