Comendador Soares ganhará mais uma edição do ‘Prefeitura Presente’

Nesta quinta-feira (16), das 09h às 15h, é a vez da Praça do Jardim Iguaçu, em Comendador Soares, receber os serviços gratuitos de assistência social, saúde e educação do projeto da Prefeitura de Nova Iguaçu. O objetivo é levar ações gratuitas aos bairros da cidade.
Entre os serviços oferecidos estão cadastramento e recadastramento do Bolsa Família e Benefício de Prestação Continuada; Vale Social; Carteira de trabalho; ID Jovem; Distribuição da caderneta do idoso; Reconhecimento de paternidade; Isenção da segunda via de certidões de nascimento, casamento e óbito de outros estados; Testes rápidos de hepatites B e C, sífilis e HIV; Aferição de pressão arterial e de glicemia capilar; Projeto Matemática na Praça da FENIG; Programa de Controle de Roedores (PCR) e orientações sobre água (Vigiágua) da Superintendência de Vigilância Ambiental (Suvam).
O ‘Prefeitura Presente já passou pelos bairros de Cabuçu, Dom Bosco, Prados Verdes, Parque Todos os Santos, Lagoinha, Austin e Comendador Soares.