Prefeitura Presente’ chega ao bairro de Comendador Soares com serviços sociais e de saúde

Testes rápidos de hepatites B e C, sífilis e HIV, aferição de pressão arterial e de glicemia capilar, isenção da segunda via de certidões de nascimento, casamento e óbito de outros estados, além de cadastramento e recadastramento do Bolsa Família e Benefício de Prestação Continuada, Vale Social, carteira de trabalho, ID Jovem, distribuição da caderneta do idoso e reconhecimento de paternidade. Todos estes serviços gratuitos estarão disponíveis aos moradores de Comendador Soares, nesta quinta-feira (2), durante 16ª edição do ‘Prefeitura Presente’, que acontece na Rua João Leopoldo, esquina da Rua Tomás Fonseca.

O projeto da Prefeitura de Nova Iguaçu tem como objetivo levar ações sociais e de saúde aos bairros. O atendimento será feito das 9h às 15h.

Ainda terá a presença da Fundação Educacional e Cultural de Nova Iguaçu (FENIG) com o projeto Matemática na Praça, que atrai muitas crianças, que através de jogos e brincadeiras, aprendem sobre a matemática.

O ‘Prefeitura Presente já passou pelos bairros de Cabuçu, Dom Bosco, Prados Verdes, Parque Todos os Santos, Lagoinha, Cacuia e Austin.

Serviço: Prefeitura Presente – 16ª edição

Local: Rua João Leopoldo, esquina da Rua Tomás Fonseca