Rodilândia recebe 8ª edição do ‘Prefeitura Presente’

Na próxima segunda-feira (21) a Prefeitura de Nova Iguaçu realiza a oitava edição do “Prefeitura Presente”. Desta vez o projeto que leva ações da Assistência Social e de saúde até os bairros mais distantes do centro comercial estará no bairro Rodilândia. O atendimento será feito na Rua Pindorama, das 9h às 15h, e contará com diversos serviços gratuitos.

Quem for ao “Prefeitura Presente” poderá fazer o cadastramento ou recadastramento do Bolsa Família e Benefício de Prestação Continuada, reconhecimento de paternidade, isenção de casamento, Vale Social, ID Jovem, pesagem do Bolsa Família, além de emissão de carteira de trabalho e testagem rápida de hepatite B e C, sífilis e HIV.

O “Programa Prefeitura” Presente já passou também por bairros como Cabuçu, Dom Bosco, Prados Verdes, Parque Todos os Santos, Lagoinha e Cacuia.

Serviço:

Prefeitura Presente

Local: Rodilândia (Rua Pindorama)

Data: 21 de maio